Reiki

Plataforma de desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais

O que é Reiki?

Você sabe o que é Reiki? Segundo praticantes, o Reiki é uma técnica de canalização da energia universal, repassada através do toque e imposição das mãos.

O nome Reiki significa Energia Vital (Ki), direcionada e mantida pela Sabedoria Universal (Rei). O objetivo dessa prática é restabelecer, por meio de limpeza, desbloqueio e ativação de seus chakras e meridianos, o equilíbrio energético vital “Ki” da pessoa que recebe o tratamento, harmonizando-a e equilibrando-a energeticamente para ativar o sistema de autoequilíbrio e restaurar a saúde.

BENEFÍCIOS DO REIKI

As forças de frequências mais lentas podem ser causadas pelas disfunções e desequilíbrios emocionais, mentais e físicos.

O Reiki ajuda a revigorá-las, ajudando a eliminar bloqueios e promovendo o equilíbrio do ser, de forma gradual e uniforme. Essa técnica direciona as energias necessárias aos pontos do corpo que mais necessitam de tratamento.

Como o Reiki traz à tona a verdade de cada um e uma maior compreensão de seu universo pessoal, eliminam-se conflitos internos e externos. A partir daí, a pessoa reassume o seu bem-estar e a sua ligação de amor consigo mesma, retornando ao seu estado original de equilíbrio, saúde, sucesso, harmonia, paz e felicidade.

Quando nós absorvemos ou retemos energia em forma de emoções negativas, como mágoas, medos, raiva ou inveja, podemos não nos dar conta disso, até que essas energias negativas cheguem ao nível físico, causando incômodos, dores e desequilíbrios.

Para interromper esse processo, devemos identificar por que atraímos esse tipo de sentimento, para revertê-lo. Primeiro devemos criar emoções menos nocivas, depois passar pelas neutras e, finalmente, chegar a um nível positivo. A reação natural do corpo físico é, neste caso, o de se equilibrar.

Reikiana

Bárbara Prates

ATENDIMENTO SOMENTE PRESENCIAL


%d blogueiros gostam disto: